J.J. Abrams estaria trabalhando em novo filme do Superman

J.J. Abrams estaria trabalhando em novo filme do Superman

J. J. Abrams estaria trabalhando em um novo projeto com o Superman na Warner Bros., segundo informações divulgadas pelo jornalista da VarietyJustin Kroll, conhecido por furos certeiros do mundo do entretenimento. Entrevistado no podcast My Mom’s Basement, Kroll falou sobre a frutífera parceria entre o produtor e o estúdio, comentando “eu espero que o novo acordo com a Warner Bros. leve a mais coisas, talvez alguém que use capa. Veremos. Isso foi uma dica”. 

A informação indica um filme do Homem de Aço já que Abrams chegou a escrever um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, que nunca foi produzido. O filme teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino). 

A frase, no entanto, também pode significar um projeto com Supergirl ou Batgirl, projetos também especulados nos últimos meses. 

O contrato de exclusividade entre a Bad Robot, produtora do cineasta, e a Warner, foi noticiada no início de setembro. O acordo de produção de conteúdos para TV, cinema e games ficará válida até 2024. 

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.